Notícias Sindifisco-RS


17/04/2024 - Diretoria do Sindifisco-RS acompanha debate sobre impostos no RS

O Sindifisco-RS acompanhou, nesta quarta-feira (17), o evento “Tá na Mesa”, realizado pela Federasul, que promove debates entre lideranças do Rio Grande do Sul sobre pautas relacionadas à política e à economia do estado. O debate desta semana foi em torno do tema “Impostos e seus impactos sobre a renda dos gaúchos”.

17/04/2024 - Mensagem a aposentados e pensionistas

Pela extinção do desconto previdenciário de servidores aposentados e pensionistas!

Atenção, AFREs aposentados e pensionistas!

Em recado aos colegas do Fisco Paulista, o diretor de Assuntos Parlamentares e Relações Institucionais da Fenafisco, Celso Malhani, diretor do Sindifisco-RS, convoca toda a categoria a mobilizar os deputados federais de suas regiões pelo apoio ao fim da contribuição previdenciária de servidores aposentados e pensionistas.

12/04/2024 - GIRO TRIBUTÁRIO | Sindifisco-RS lança novo programa no Youtube

Pautas centrais giram em torno de temas relacionados à administração tributária e ao serviço público

Transmitido ao vivo direto do estúdio do Sindifisco-RS, o programa Giro Tributário estreou nesta sexta-feira (12) com as participações do presidente do Sindicato, Altemir Feltrin, e do vice-presidente, Christian Azevedo, que se conectaram ao estúdio direto de São Paulo, onde participam de reunião do Conselho Deliberativo (CD) da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco). Além de informações sobre o CD, os dirigentes comentaram a respeito de um tema que tem deixado auditores-fiscais preocupados.

11/04/2024 - Evento do Sindifisco-RS proporciona convivência, passeio e informações a filiados

O Conversando com Aposentados e Pensionistas deste mês, realizado no dia 10, teve momentos de confraternização, informações e passeio de barco.

11/04/2024 - PREVIDÊNCIA | Em entrevista, Malhani fala sobre estratégias para suspender contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas

Na entrevista concedida à assessoria de comunicação do Sindicato do Fisco do Estado de Sergipe (Sindifisco/SE), o diretor do Sindifisco-RS Celso Malhani, na ocasião falando em nome da diretoria Parlamentar da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), fala sobre detalhes da reunião do dia 21 de março com o presidente da Câmara de Deputados, Arthur Lira. 

03/04/2024 - Fome, futuro fiscal do Estado e qualidade do serviço público preocupam deputado e auditores-fiscais

“Mais de um milhão e duzentas mil pessoas passam fome atualmente no RS”, informou o deputado Valdeci Oliveira, durante reunião com a Diretoria do Sindifisco-RS nesta quarta-feira (3).

26/03/2024 - Vice-presidente do Sindifisco-RS acompanha comissão de aprovados em pauta na Assembleia Legislativa do RS

Representando a Diretoria do Sindifisco-RS, o vice-presidente da entidade, Christian Azevedo, acompanhou, na tarde desta terça-feira (26), a comissão de aprovados no concurso da Receita Estadual, durante manifestações de deputados no plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

1 2 3 4 5

@ Siga no Instagram