25/06/2026
Ascom Sindifisco-RS

Sindifisco-RS reforça parceria com operadora de saúde e mantém benefícios para os filiados

Diretor Paulo Mähler e o gerente comercial do Saúde PAS Medicina e Odonto Pedro Atz Foto: Ani Grass
 
Na última quarta-feira (24), o diretor do Sindifisco-RS Paulo Mähler, e a funcionária Ani Grass foram recebidos pelo gerente comercial Pedro Atz, que apresentou as instalações do novo centro clínico da Saúde PAS Medicina e Odonto, que será inaugurado na Rua Santana, 471, em Porto Alegre.
 
Durante a visita, foi reforçada a intenção de manter o convênio entre o Sindicato e a operadora de saúde, com espaço aberto para o diálogo, visando estabelecer novos benefícios para os filiados do Sindifisco-RS.