Notícias
22/11/2017 Imprensa Sindifisco-RS
Reuniões de mobilização ocorrem por todo Estado
Na terça-feira (21), os Auditores-Fiscais da Receita Estadual do RS, inconformados com o tratamento dispensado pelo atual governo, que não reconhece a Receita Estadual como órgão-chave para a solução da crise do Estado, e com a adesão precipitada ao Regime de Repactuação Fiscal proposto pela União, reuniram-se em seus locais de trabalho para debater as deliberações da reunião conjunta dos Conselhos do Sindifisco-RS e da Afisvec ocorrida no dia anterior.
Durante a reunião, os diretores Paulo Mahler, Vicente Buzzatti e Christian Azevedo interagiram com os colegas através de uma transmissão ao vivo pelo Facebook (imagem), em que foram alinhadas informações sobre os últimos acontecimentos e repassadas algumas diretrizes.
A Diretoria recebeu relatos de reuniões ocorridas em Canoas, Santa Cruz do Sul, Bento Gonçalves, Taquara, Lajeado, Santa Maria, Erechim, Uruguaiana, Ijuí, Santo Ângelo, Pelotas, 17ª Delegacia, Divisões de Fiscalização e Cobrança, Planejamento, Administrativa, de Estudos Econômicos e Gabinete da Receita Estadual e Tesouro Estadual. Em todos os locais, os relatos dão conta de forte adesão ao movimento.