11/12/2017 Imprensa Sindifisco-RS
Realizado no dia 9 de dezembro no ginásio principal da Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa), na capital gaúcha, o Baile da Integração de 2017, que teve como tema “Uma Noite Toscana”, reuniu filiados, familiares, amigos, funcionários e parceiros do Sindifisco-RS que aproveitaram para confraternizar em clima de festa ao som da banda Adam.
Ao ingressar no salão, os convidados registraram suas presenças posando para fotografias diante de um belíssimo cenário montado em estilo rústico, marcando o clima da temática proposta para esta edição do tradicional baile de final de ano dos auditores-fiscais da Receita Estadual.
O presidente do Sindifisco-RS, Celso Malhani, deu as boas-vindas aos participantes e mencionou o esforço feito pela categoria em 2017 para ajudar o Estado do Rio Grande do Sul a enfrentar a crise. “Devemos encerrar o ano com algumas conquistas graças à mobilização de todos”, comemorou.
Ex-presidente do Sindicato, o auditor-fiscal aposentado Luis Antônio Bins, atual secretário adjunto da Fazenda, também ressaltou a importância da qualificação do grupo no enfrentamento da crise. “Não tenho dúvida de que 2018 será melhor do que 2017”, afirmou Bins.
Representando a Federação Nacional dos Fiscos Estaduais e Distrital (Fenafisco), a diretora Jurídica da entidade, Gabriela Vitorino de Sousa, agradeceu aos filiados do Sindifisco-RS por “emprestarem” o presidente Celso Malhani para atuar integrado à Diretoria da Federação. Ela também ressaltou a atuação da Fenafisco em defesa dos interesses dos trabalhadores no projeto de reforma da Previdência Social.
Também prestigiaram o evento o subsecretário da Receita Estadual, Mário Wunderlich, o contador e auditor geral do Estado, Álvaro Abi Fakredin, o subsecretário do Tesouro, Eloi Astir Sterz, o presidente da Afisvec, Abel Ferreira, o vereador de Porto Alegre Airto Ferronato e o secretário de Gestão de Porto Alegre, José Alfredo Parodi.
Após o brinde, foram realizados sorteios e teve início o serviço de jantar, acompanhado de bebidas variadas e seguido de uma deliciosa sobremesa feita com morangos, calda e bolo de chocolate. O detalhe ficou por conta do picolé que acompanhava o irresistível “Gran Gateau”.
Para os mais resistentes, o baile seguiu até as três horas da manhã e contou com o “Gran Finale”, proporcionado pelas performances musicais do vice-presidente do Sindifisco-RS, Altemir Feltrin, e do colega Ricardo Brambilla.
Mais fotos, em breve, aqui.