18/10/2018 Imprensa Sindifisco-RS
Dos 134 projetos inscritos no Prêmio Gestor Público (PGP) 2018, 43 serão contemplados com 12 troféus – 10 PGP, um Especial e um Destaque Administração Tributária, 21 certificados de reconhecimento e 10 menções honrosas. Os vencedores nas diversas categorias serão revelados durante a cerimônia de premiação que será realizada no dia 6 de novembro no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.
A definição dos premiados aconteceu durante a reunião da comissão julgadora do PGP, realizada no dia 17 de outubro na sede administrativa do Sindifisco-RS, entidade realizadora do Prêmio em conjunto com a Afisvec. As entidades representam a categoria dos auditores fiscais da Receita Estadual do RS.
O PGP conta com a participação especial da Assembleia Legislativa, patrocínio do Banrisul e apoio da Associação Riograndense de Imprensa (ARI), Associação dos Juízes do RS (Ajuris), Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) e Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado (Fecomércio RS).
O tema em destaque nesta edição é "Receita para Crescer: Alternativas para sair da crise via incremento da arrecadação".
Coordenação do PGP revela os nomes dos 32 municípios que serão premiados no dia 6 de novembro. Confira abaixo:
Bento Gonçalves, Cachoeira Do Sul, Campo Bom, Chapada, Cotiporã, Erechim, Estância Velha, Esteio, Estrela, Farroupilha, Feliz, Itatiba Do Sul, Lajeado, Monte Belo Do Sul, Morro Reuter, Nova Alvorada, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Protásio Alves, Rio Grande, Santa Cruz Do Sul, Santa Maria, Santa Vitória Do Palmar, Santiago, São Paulo Das Missões, São Sepé, Tapera, Três Palmeiras, Três Passos, Tupandi, Venâncio Aires e Viamão.
Solenidade terá apresentações artísticas
A solenidade de premiação contará com as apresentações do Coral da Secretaria da Fazenda e do Grupo Monte Belo – Música, Canto e Dança, projeto vencedor do PGP 2017.