25/11/2021 Fenafisco
A reforma da nova sede da Fenafisco chega à etapa final, com a aquisição dos últimos elementos para o local, tais como louças e materiais elétricos. Após meses revitalizando o espaço, as obras avançaram para o acabamento e pintura das paredes, seguida da conclusão do gesso.
O diretor Administrativo da Fenafisco, Celso Malhani, destacou uma importante fase recém-inaugurada, configurada pela limpeza do local.
“Estivemos lá nesta terça-feira (23), acompanhando a fase de limpeza e retirada da sobra de materiais. Estamos avançando rumo ao encerramento da obra, o que garantirá a transferência e mudança de espaço na primeira quinzena de dezembro, antes do recesso da Federação”.
Malhani reiterou o excelente trabalho de gestão e supervisão da obra, que envolve diversos profissionais, conduzido pela gerente da Fenafisco, Heula Tadano.
“Nossa sede terá um longo futuro e muito nos orgulha fazer esse trabalho com o apoio de todos os colaboradores e com a contribuição e aval de todos os nossos filiados”, disse.
A nova sede, localizada no coração de Brasília contará com um espaço total de 380m², distribuída em 13 salas, das quais quatro já eram de propriedade da Fenafisco, em edifício modernizado, ocupado por pequenas e médias empresas.
Este novo passo consolidado pela Federação, além de desonerar orçamentos futuros com despesas de aluguéis, irá oferecer mais conforto, segurança e comodidade para colaboradores, diretores e filiados.
A diretoria Executiva da Fenafisco considera a conquista da nova sede positiva, sobretudo por ter sido efetivada com fundos próprios, sem comprometer o orçamento dos sindicatos filiados.