17/06/2026
Ascom Sindifisco-RS
Sindifisco-RS participa de reunião do Conselho Deliberativo da Fenafisco
Temas como o teto 100, verbas indenizatórias, participação política e projetos de interesse da categoria no Congresso Nacional estiveram na pauta dos debates
Reunião do CD Foto: Ascom Fenafisco
Representado pelo presidente Celso Malhani, que também integra a Diretoria da Fenafisco, e pelo vice-presidente Altemir Feltrin, o Sindifisco-RS participou, nos dias 15 e 16, da 239ª reunião extraordinária do Conselho Deliberativo.
O encontro reuniu dirigentes sindicais para deliberar sobre pautas estratégicas para a atuação institucional da entidade e para o fortalecimento da representação dos fiscos estaduais e distrital.
Entre os principais temas debatidos, estiveram a implantação do Teto 100, verbas indenizatórias, participação política, projetos de interesse da categoria em tramitação no Congresso Nacional, fortalecimento da Pública Central do Servidor e a discussão sobre a filiação de associações.
A reunião ocorreu em formato híbrido, com participação presencial em Brasília (DF), nas instalações do Hotel Brasília Imperial, e virtual para os demais membros do Conselho Deliberativo.
A pauta também contemplou a leitura e aprovação das atas da 237ª e da 238ª reuniões extraordinárias do Conselho Deliberativo e da 84ª reunião ordinária do Conselho Deliberativo, além de informes da Diretoria, comunicados, petições e outros assuntos de interesse da Federação e de seus sindicatos filiados.

Legenda:Reunião do CD
Créditos:Foto: Ascom Fenafisco
Legenda:Reunião do CD
Créditos:Foto: Ascom Fenafisco

Legenda:Celso Malhani, presidente do Sindifisco-RS
Créditos:Foto: Ascom Fenafisco
Legenda:Celso Malhani, presidente do Sindifisco-RS
Créditos:Foto: Ascom Fenafisco

Legenda:Altemir Feltrin, vice-presidente do Sindifisco-RS
Créditos:Foto: Ascom Fenafisco
Legenda:Altemir Feltrin, vice-presidente do Sindifisco-RS
Créditos:Foto: Ascom Fenafisco



